quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De zoeira - Na casa da minha tia

Composta e gravada no dia 26 de Agosto de 2009 Letra por Patrick, Pedro e Judá:

Fui na casa da minha tia
Para pegar um quilo de farinha
Mas só tinha suco de manga
Para eu e a minha banda
Fui inventar de comer tapioca
Melada na mandioca
E os caras deram risada
Porque comi um quilo de empada

Fomos assistir televisão
Tava passando Txutxucão
Os caras ja tavam doidão
Comendo um monte de feijão
Rumei a pedra no cavalo
Aí a manga entupiu o ralo

Chamei o encanador depressa
Caiu e lascou a testa
Joguei ele para fora da janela
Para piorar quebrou a canela
A minha galera saiu correndo
E deixamos o doido lá morrendo

A saracangaia atravessou a rua
Comendo manga, queijo e carne crua
Passei pela auto-escola da Vetor
Pegando o isopor
Do lado de uma plantação de coloral
Vendo os vagabundo comendo mingau

Ja estou cansado de andar
Devolve o meu Ford KA
To cansado de andar a pé
Agora quero andar de carro
Ford, Fusca ou Chevrolet
Só nao vale intupir o ralo
Com pena de cavalo.


Ignore os erros de português e seja feliz
Agradecimentos para: Irmã de Pedro, que não me lembro o nome agora, que fez o rango que nos deu inspiração, Pedro, Judá, Marcus, Deus, Patrick e a Xuxa :**

---------------------------------
Download pelo 4shared [aqui]
Em breve vídeo no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário