sábado, 15 de agosto de 2009

Nova música: Peace of Mind

Peace of mind

Lyrics by: Judá Matheus
Rhythm by: Pedro José and Judá Matheus



All alone in this way
Feeling empty inside
With no place to stay
Just confusion on my mind

I need somehow
Some way out to be free
I have been through a dead end
Where I don’t want to be

Help my peace of mind
Heal my broken heart
With you I feel fine
I feel it getting start

=====================================
Peace of mind (Tradução)

Vagando totalmente sozinho
Sinto um vazio dentro de mim
Sem nenhum lugar para ficar
E só confusão na minha mente

Eu preciso achar alguma maneira
Uma maneira de me tornar livre
Eu tenho estado em um beco sem saída
Onde eu não quero continuar

Me ajuda a alcançar a paz interior
Cure o meu coração magoado
Com você me sinto bem
Sinto que está começando
=================================

Download: [Media Fire] [4shared] [Rapid Share] [File Factory]


2 comentários: