domingo, 9 de agosto de 2009

Ter Você

Letra da música:

Quando te vi pela primeira vez
em meus olhos não pude acreditar
Foi como um sonho que eu imaginei
que nunca pudesse se realizar

Você é tudo que eu sempre quis
é algo que pode completar
a outra metade dentro de mim
Tudo o que quero é te amar

Vou fazer você minha
o quanto difícil vai ser
pois em você tenho o que eu queria
Pra sempre seu quero ser

Ter você é um sonho que se realizou
Bem melhor do que eu pude imaginar
sem você eu não posso viver
Pra sempre ao seu lado eu quero estar

Vou fazer você minha
o quanto difícil vai ser
pois em você tenho o que eu queria
Pra sempre seu quero ser

Ter você é um sonho que se realizou
Bem melhor do que eu pude imaginar
sem você eu não posso viver
Pra sempre ao seu lado eu quero estar

-----------------------------------------------

Pra quem quiser ouvi ae:

Download: [Media Fire] [4Shared] [Rapidshare] [File factory]

Ouvir online: [iJigg]

E é isso, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário